quinta-feira, 31 de março de 2011

Lixeira seletiva (simples e bem legal)

Vi no blog Bem Legaus! essa lixeira e achei de uma simplicidade maravilhosa.
Do tipo, como não pensei nisso antes. rs
Na minha cozinha também tenho lixeira com separação do lixo para coleta seletiva.
Vou mostrar depois a foto da minha, que vendo no mercado e não é cara.

E a pergunta que não pode calar: E VOCÊ faz separação do seu lixo?
Depois que começa vicia e é muito bom saber que está contribuindo para o planeta e a economia.
Sim, economia. Lixo vale dinheiro e muita gente sobrevive dele com dignidade.

2 comentários:

Maíra Fontoura disse...

Oi querida, vim retirbuir tua visitinha no meu blog! Também amei esta idéia!!! Vou querer postar no meu Blog tb! Volte mais vezes pra me visitar! Beijocas!

Beth Salvia disse...

Olá só agora li seu comentário, querendo saber onde encontrar o papel adesivo. Então vc encontra em lugares que vendem vinil adesivo (fosco ou com brilho) lojas de plásticos, decoração de acabamento,...tecidos para sofás.....
Gostei muito deste blog, sou uma recicladora ha 12 anos, spero poder contribuir e se puder siga o meu blog ok, bjitos